Quadro de Avisos...

Curso de Regente de Laboratório

Curso de Regente de Laboratório

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0
Boa noite.
Meu nome é Denilton. Eu e o Prof. Audimar Vamos acompanhar você neste Curso de Regente de Laboratório. Esta formação terá uma carga horária de 80 horas, sendo 60 presenciais e 20 a distância usando Ambiente Virtual de Aprendizagem. Nossos encontros presenciais acontecerão todas as segundas-feiras das 8:00 às 11:15 horas.

Você já está cadastrado na plataforma e devidamente matriculado na Sala Ambiente do Curso. Desde já você deve acessar e navegar neste ambiente. Aproveite para levantar dúvidas que você possa ter nesta navegação. Essas dúvidas serão trabalhadas em nosso primeiro encontro.
  • Acesse: ntenatal.net/ead
  • Na coluna à direita, no bloco de acesso, você precisará informar sua identificação de usuário ou seu email completo e senha. 
    • Campo Identificação/email - digite o que vem antes do sinal de @ em seu email ou seu email completo.
    • Campo Senha - digite "ntenatal". 
  •  Uma vez logado na plataforma, passe o mouse no menu "Meus Cursos" (Barra de menu - topo da página). Um link para acesso à Sala Ambiente do Curso será apresentado abaixo. Clique nele e você estará dentro da sala. A partir daí você já poderá iniciar sua exploração e participação. 
  • Inicie fazendo sua apresentação pessoal no tópico que se encontra no fórum: Sala do Café: entre e sinta-se à vontade. Clique no tópico, leia a apresentação do professor e, em seguida, clique em responder para fazer sua apresentação.
Veja nossa proposta completa de curso acessando o link abaixo da "Ementa". 
 
Espero que esta experiência seja realmente interessante e muito produtiva para todos nós.
Denilton S. Oliveira e Audimar Duarte de Moura

Professor - NTE - Núcleo de Tecnologia Educacional de Natal
Professor Formador IFESP.

Fone: (84) 9913-0116 // Web:. http:/www.ntenatal.net/