Atividade 02 - Sala do Café - Entre e sinta-se à-vontade - 04 Pontos - Até 5 de abril

Apresentação Pessoal

Apresentação Pessoal

por JOSÉLIA FREITAS DE ARAÚJO SOUZA -
Número de respostas: 2

Bom dia!! Muito feliz em participar  desse curso ministrado pela professora Karen. Eu sou a professora Josélia Freitas leciono na Educação Infantil e no Ensino Fundamental anos iniciais. Acredito que este curso tem muito a contribuir com o meu cotidiano na elaboração das minhas atividades pedagógicas. E quero aqui registrar a importância da interação com os colegas na troca do conhecimento entre nós. Um abraço

Em resposta à JOSÉLIA FREITAS DE ARAÚJO SOUZA

Re: Apresentação Pessoal

por MARIA EDILZA DO NASCIMENTO OLIVEIRA -
Boa noite, sou Pedagoga, Bacharel em teologia,Especialista em Gestão Educacional,em Docência no ensino superior,em Língua Portuguesa e Matemática numa perspectiva transdisciplinar, em Ciências da Religião,sou Mestre em Ciências da Educação, sou Doutoranda em Ciências da Educação,estou muito feliz em participar desse curso com a professora Karen, sou professora da Rede Estadual e trabalho com EJA . No município de Natal leciono na Escola MARIA CRISTINA.desejo aprender mais com todos os participantes da turma, tenho muitas dificuldades na área da tecnologia, portanto acredito que vou vencer mais esse desafio, para melhorar a minha pratica pedagógica.um abraço virtual a todos.
Em resposta à MARIA EDILZA DO NASCIMENTO OLIVEIRA

Re: Apresentação Pessoal

por SUELI TAVARES ALVES TRINDADE -
Boa noite! sou Sueli Tavares Alves Trindade, formada em Pedagogia. Fico feliz em está participando desse curso, pois a busca pelo conhecimento é importante para que haja crescimento pessoal e profissional. Acredito que tenho muito a aprender com a professora Karen e com todos da turma.