Quadro de avisos

Aula 8 - FOCORE...

Aula 8 - FOCORE...

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0

Olá, colega!!!

Gostaria de informar que tudo de nossa Aula 8 - FOCORE - já está publicado em nossa plataforma: Planos de aula, manuais de montagem, apresentação usada pelo professor Dennis, a videoaula completa e o vídeo resumo da aula. Vale à pena ver e rever tudo isso. Lembrando que é muito importante estar recapitulando tudo que rolou no Módulo II do curso. Só lembrando, mecânica é um componente muito importante da robótica. Para existir e agir no mundo o robô precisa de uma estrutura que dê conta de sua missão. 

Agora já são dois módulos do curso concluídos. Até aqui tudo o que foi planejado foi executado da melhor forma possível. Até adoentado nosso querido Prof. Dennis fez questão de cumprir seu planejamento. Agradecemos muito seu empenho até aqui.

Também já está disponível a avaliação da Aula 8. Esperamos que todos façam essa avaliação. Aliás, essa foi a única aula até aqui com presença completa da turma (100% - 26 alunos). Creio que isso tem um significado, também. 

Na próxima aula iniciaremos o III Módulo com a Profa. Carla a frente da turma. Com esse conteúdo, que incluirá a Eletrônica", fecharemos o ciclo de formação propriamente dita. Daí para frente será planejar e aplicar oficinas (aulas) com a Robótica fazendo a mediação do processo de ensino-aprendizagem.

Ah! Temos que lembrar da atividade extra-classe. Acessem e vejam o que foi proposto para essa atividade.

Um forte abraço e um ótimo fim de semana a todos.