Atividade 3 - Forum - Refletindo sobre o Curso - 05 pontos

Número de respostas: 3

Na Home page dessa Sala destacamos um texto que estabelece uma relação entre as  TDIC a educação. Em nossa Biblioteca Comunitária, além desse texto, apresentamos um referencial teórico que consideramos relevante na discussão dessa temática.

Com base na proposta apresentada e em sua vivência no curso, até o presente momento, nos dê sua opinião. Deixe alguma sugestão para enriquecer este trabalho. Faça sua publicação clicando em Responder no botão abaixo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Atividade 3 - Forum - Refletindo sobre o Curso - 05 pontos

por José Marcelo da Silva Dantas -
Até o presente momento o curso está sendo muito dinâmico e produtivo. A troca de experiência enriquece e facilita nossa atuação profissional e nosso crescimento pessoal.
Em resposta à Primeiro post

Re: Atividade 3 - Forum - Refletindo sobre o Curso - 05 pontos

por JOSINEIDE SILVA DE OLIVEIRA -
BOA NOITE,
Estou readaptada desde 2019, passei a trabalhar como Regente de Laboratório de Informática na Escola Municipal Amadeu Araújo no Município de Natal e na sala de Multimídia na Escola Estadual General Dióscoro Vale pelo o Estado. Desde então fui orientada pelo Professor Mailson a fazer cursos no NTE, então de lá pra cá fiz (04) cursos, tenho aprendido muito.
Cada curso que faço aprendo um pouco mais, espero não ser diferente com este curso que estou fazendo no momento.
Em resposta à Primeiro post

Re: Atividade 3 - Forum - Refletindo sobre o Curso - 05 pontos

por IANDYA MARIA MEDEIROS DE MENDONÇA -
Esse mesmo curso fiz o ano passado, mas fiquei com algumas lacunas na aprendizagem, quando vi que o mesmo curso estava sendo oferecido pelo NTE logo inscrevi-me no intuito de aprender cada vez mais com esses professores maravilhosos que transmitem conhecimentos e informações que ajudam a resolver vários problemas do nosso cotidiano na sala de informática.