Fóruns gerais

Fórum Descrição Tópicos
Quadro de Avisos...
Notícias e avisos
5
Fórum: Sala do Café

Aqui temos um espaço para "conversas" informaisNeste espaço podemos tratar de assuntos diversos que tenham ou não relação direta com este componente curricular: Indicação de filmes e livros; culinária; esportes; lazer etc... É nossa Sala do Café.

Entre e fique à vontade. Crie um tópico ...

9

Fóruns para atividades de aprendizagem

Tópico Fórum Descrição Tópicos
Atividades Propostas para a Sala Ambiente do Curso TIC... Atividade 2 - Fórum - Apresentação pessoal - 05 pontos

Olá!!!

Estamos iniciando uma nova experiência formativa.

Meu nome é Denilton Silveira de Oliveira, sou cristão, marido, pai e professor por vocação. Atuo no Estado como Professor Formador do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy - IFESP e no Município de Natal como Professor ...

1
Atividade 3 - Forum - Refletindo sobre o Curso - 05 pontos

Na Home page dessa Sala destacamos um texto que estabelece uma relação entre as  TDIC a educação. Em nossa Biblioteca Comunitária, além desse texto, apresentamos um referencial teórico que consideramos relevante na discussão dessa temática.

Com base nessas publicações, entre outras coisas, diga ...

1
Unidade I - Refletindo sobre as TIC no contexto das práticas de letramento Atividade 6 - Obrigatória - Fórum - "Comentando as Netiquetas" - 10 pontos

Leia as regras de Netiquetas apresentadas abaixo e depois responda conforme solicitado abaixo.

DATA DA ENTREGA: 


Mesmo antes das cidades e das sociedades urbanas como as conhecemos hoje, já existiam normas que guiavam a boa convivência entre os seres ...

1
Atividade 10 - Obrigatória - Atividades Práticas - Participação e Assimilação das Práticas - 30 pontos

Olá, Colega e Professor Regente!

Esta atividade avaliativa refere-se à participação de vocês em todas as atividades práticas (vivenciais) do Curso. As rubricas ou critérios usados para esta avaliação serão conhecidos e apresentados quando de cada atividade sugerida. Alguns já podem ser ...

2