Boas vindas!

Boas vindas!

por Rafael Souto -
Número de respostas: 0

Caros cursista, seja muito bem-vindo!
Meu nome é Rafael. Eu, o Prof. Denilton e o Prof. Audimar vamos acompanhar você neste Curso de Robótica Educacional voltado ao kit da Modelix Robotics. Esta formação terá uma carga horária de 110 horas, sendo 66 presenciais e 34 vivenciais. Nossos encontros presenciais acontecerão todas as segundas-feiras das 8:00 às 11:00 horas, com início no dia 03/06/2024.
Você já está cadastrado na plataforma e devidamente matriculado na Sala Ambiente do Curso. Desde já você deve acessar e navegar neste ambiente. Aproveite para levantar dúvidas que você possa ter nesta navegação. Essas dúvidas serão trabalhadas em nosso primeiro encontro.
Acesse: ntenatal.net/ead
Na coluna à direita, no bloco de acesso, você precisará informar sua identificação de usuário ou seu email completo e senha.
Campo Identificação/email - digite o que vem antes do sinal de @ em seu email ou seu email completo.
Campo Senha - digite "ntenatal".
Uma vez logado na plataforma, passe o mouse no menu "Meus Cursos" (Barra de menu - topo da página). Um link para acesso à Sala Ambiente do Curso será apresentado abaixo, de nome 'RE - 2024 / Segunda-Feira". Clique nele e você estará dentro da sala. A partir daí você já poderá iniciar sua exploração e participação.
Inicie fazendo sua apresentação pessoal no tópico que se encontra no fórum: Sala do Café: entre e sinta-se à vontade. Clique no tópico, leia a apresentação do professor e, em seguida, clique em responder para fazer sua apresentação.
Espero que esta experiência seja realmente interessante e muito produtiva para todos nós.
Denilton S. Oliveira, Rafael Souto e Audimar Duarte de Moura

Qualquer dúvida, ligue para (84) 2133-8766 ou envie um e-mail para nte@ntenatal.net

281 palavras