Quadro de avisos...

Aula de amanhã - 20/11/2023

Aula de amanhã - 20/11/2023

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0

Olá, Turma!

Em nossa última aula um grupo de alunos me questionou a respeito da aula de amanhã, alegando que estariam em viagem e não poderiam vir ao nosso encontro presencial. Diante disso, foi sugerido que disponibilizássemos algum material de estudo para retomarmos o conteúdo de aula na próxima segunda 27/11. Havia a expectativa de amanhã ser ponto facultativo, o que não se confirmou.

Sei que estamos um pouco prejudicados em relação ao nosso cronograma, mas também não acho interessante dar aula para a metade da turma. Estou disponibilizando uma videoaula, com o conteúdo que estamos trabalhando. Com ela é possível vocês já irem adiantando as atividades que seriam realizadas amanhã. Na segunda, dia 27, retomaremos este conteúdo de forma mais objetiva, 

Segue os vídeos com as recomendações:

Inf Intermediária Módulo II Word Aula 2 Configurações de estilos

O conteúdo que nos interessa neste vídeo encontra-se a partir dos 14 min. Aqui você já pode ir definindo as configurações dos demais estilos que usaremos, especialmente os Título I, II e III, que usaremos para aplicar aos títulos dos capítulos. 

O outro vídeo mostra o que já começamos a fazer (formatação da Capa, folha de rosto etc.) e também algo que apontamos mas não fizemos que foi a numeração de páginas. Segue o vídeo.

Inf Intermediária Módulo II Word Aula 3 Formatação da capa e folha de rosto.

Vocês já podem iniciar essa numeração de páginas também.

Ou seja, com essas videoaulas adiantaremos bastante nosso conteúdo. Qualquer dúvida retornem conosco. Ok?