Quadro de Avisos...

Atividades na Plataforma e Presenciais.

Atividades na Plataforma e Presenciais.

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0

Olá, Turma!

Fiquei feliz ao ler publicações de vocês no Diário de Bordo, no fórum das Netiquetas, etc. Fiquei feliz porque este espaço é valioso, mas apenas quando dele participamos, trocando ideias, conteúdos interessantes e experiências.

Uma atividade importante, porque se baseia em conhecer uma tecnologia revolucionária, é a atividade 7 - Discussão sobre os vídeos. O Chat GPT é uma tecnologia que precisa ser melhor conhecida e dominada por todos nós. Apenas Sidneide e Edna fizeram. Outro detalhe importante é relativo a frequência. Estamos chegando ao fim desta formação e gostaria que todos a concluíssem. Vamos juntos até o final.

Ainda temos uma atividade que queremos realizar que é o seminário, onde vocês compartilharão seus conhecimentos sobre Recursos Educacionais Digitais (RED) e outros temas relevantes. Nosso colega Péricles, vai nos abrilhantar na próxima semana com uma apresentação sobre direitos autorais. Ele tem bastante experiência nesta área e vai ser muito interessante ouvi-lo sobre esse assunto. Depois de sua apresentação retomaremos nossos estudos sobre a Robótica Educacional.

Um forte abraço.