Quadro de avisos

Matrícula de novas turmas no NTE

Matrícula de novas turmas no NTE

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0

Olá, queridos(as)!

Na próxima semana, quinta e sexta, o NTE estará recebendo os novos alunos para inscrição nos cursos que serão oferecidos este semestre, 2020.1. Dentre os curso oferecidos está o de Robótica Educacional. 

Como vocês sabem, serão abertas duas turmas, uma na quarta pela manhã e outra na quinta a tarde. Esse curso terá uma carga horária menor que o que fizemos, será um curso de 90 horas, com apenas 50 horas presenciais e as outras 40 a distância.

Os professores do NTE, Karen, Liane e Audimar, aceitaram o desafio e estarão conduzindo o curso. Nós estaremos dando o suporte e fazendo o acompanhamento. Certamente alguns professores que nos deram aula ainda poderão nos ajudar.

As turmas deste semestre tem como público alvo, os professores das mesmas escolas que receberam os Kits ano passado. Neste sentido gostaríamos de contar com o apoio de vocês para essa mobilização.

Nós não teremos como fazer a sensibilização que fizemos com a turma do ano passado. Indo as escolas, fazendo a apresentação do projeto. Não o faremos, simplesmente porque não teremos tempo hábil para isso. As inscrições começam na quinta e terminam na terça, dia 3. Na quarta, dia 4, já iniciamos as aulas.

Gostaria de pedir um apoio especial de Melquisedeque, Halisson, Kárita, Aparecida, Sidneide e Luzineide, com apoio de todos os colegas, para fazerem essa sensibilização e uma mobilização entre os professores que estiverem disponíveis.

Caso os professores de suas escolas não façam suas inscrições, preencheremos as vagas com professores de outras escolas. O que, neste momento, não consideramos ideal. Posso contar com vocês?

Desde já muito obrigado e o desejo de um ótimo feriado a todos.