Quadro de avisos

Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do Curso da Formação em Robótica Educacional

Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do Curso da Formação em Robótica Educacional

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0

Caro(a) Colega!

Estamos nos aproximando do início do Curso de Formação em Robótica Educacional. O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do curso será um espaço importante para o alcance de seu objetivo. Várias atividades serão propostas, acompanhadas e avaliadas neste ambiente. Além disso, grande parte do material didático será disponibilizado através dele (manuais, apostilas, textos, vídeos).

Nesse sentido orientamos sua participação neste espaço virtual. Para isso acesse: http://www.ntenatal.net/ead, na página principal do portal, no bloco de acesso (coluna à direita), no campo Identificação de usuário, registre os dados que vem antes do símbolo de @ de seu email. No campo Senha, coloque a senha "ntenatal". Em um segundo momento você pode mudar a senha.

Uma vez logado acesse o menu: Meus Cursos e clique na opção "Robótica Educacional na SME". Pronto, você já estará navegando em nossa sala de aula.

Para ganharmos tempo apresente-se no fórum Apresentação pessoalQueremos muito conhecê-lo(a) melhor. 

Lembramos que as aulas começam na próxima quarta-feira às 14:00 horas. O comparecimento nesse primeiro dia é importante para confirmar sua participação no curso. Solicitamos que não haja atrazo para não dificultar a dinâmica dos trabalhos.

Um forte abraço.