Atividade 02 - Apresentação Pessoal - 05 Pontos

Número de respostas: 18

Olá!!!

Estamos iniciando uma nova experiência formativa.

Meu nome é Denilton Silveira de Oliveira, sou cristão, marido, pai e professor por vocação. Atuo no Estado como Professor Formador do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy - IFESP e no Município de Natal como Professor Multiplicador do ProInfo no Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE de Natal, localizado no CEMURE (Curriculum Lattes).

No IFESP, sou professor das Disciplinas: "Tecnologia da Informação e Comunicação" e "Fundamentos da Educação a Distância-EaD". Além disso, apóio a instituição na área de Gestão de TI. 

No NTE, já atuei em muitas formações, sendo um dos professores fundadores da instituição. Tenho procurado ajudar a instituição implementando alguns sistemas, dentre eles o Sistema Acadêmico e o Sistema de Gerenciamento de Cursos.

É com enorme prazer que inicio esta jornada, entendendo que ela poderá ser muito produtiva, seja na vida profissional, seja na vida pessoal de cada um de nós como educadores, antenado com o contexto da sociedade da informação em que vivemos. O domínio das ferramentas computacionais e tecnológicas pode fazer toda diferença, especialmente, em nosso trabalho.

Agora é sua vez:

Faça aqui sua apresentação pessoal, incluindo um breve histórico de sua vida profissional e acadêmica, sua relação com as Tecnologias Digitais e suas expectativas em relação a este Curso.

Clique em responder no botão abaixo e mãos a obra...

Em resposta à Primeiro post

Re: Atividade 02 - Apresentação Pessoal - 05 Pontos

por LIDIANA DA CONCEIÇÃO FERREIRA -