Quadro de avisos

Aula 12 - Depois da "DR"

Aula 12 - Depois da "DR"

por Denilton Silveira de Oliveira -
Número de respostas: 0

Olá Colega!

Todo relacionamento duradouro precisa ser ajustado (azeitado) permanentemente boca aberta, o nosso não é diferente. Nada melhor do que o namoro depois de uma "DR"...

Na última aula contamos com a valiosa presença conciliadora do Prof. Luiz Marcos que nos conduziu em nossa sessão de "DR". O resultado eu vi como muito positivo. Nossa aula fluiu de forma muito mais tranquila, o que se refletiu na percepção de aprendizagem revelada nas avaliações que nos foram entregues.

OBS: Até o momento temos apenas 06 avaliações da aula 12. Precisamos muito dessa participação de vocês. Esse é o feedback mínimo que nos retro-alimenta. Honrar esse compromisso é uma forma de valorizar essa formação que, sabemos, tem sua significância reconhecida pela maioria, se não, por todos vocês. Por favor acessem e respondam o formulário. Em nossa Sala Ambiente, você tem acesso às avaliações de todas as aulas.

Por falar em Sala Ambiente, todo o material da última aula: videoaula; plano de aula; lista de exercício e apresentação da aula, já estão disponíveis. Lembramos que a Lista de exercícios já ficou como atividade extra-classe. Na aula passada apenas Harisson compartilhou no Fórum Atividades Extra-Classe - Programação e EletrônicaFórum os arquivos dos programas por ele feitos, como proposto como atividade extra-classe da aula 11. Para a aula 12, gostaríamos que todos compartilhassem nesse fórum: Atividade extra-classe Aula 12.

Desde já quero desejar um ótimo fim de semana a todos...

Um forte abraço.